Cidadeverde.com

MPF Piauí fará seletivo público para contratar estagiários

Imprimir

A Procuradoria da República no Estado do Piauí (MPF/PI) abriu o segundo processo seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior e formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito e Administração.

O certame destina-se ao preenchimento de demandas da Procuradoria da República no Piauí em Teresina e Procuradoria da República no Município de Picos. 

Podem participar alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária do curso. As faculdades parceiras são: AESPI, CESVALE, CEUT, FAETE, FAP, FACID, FSA, IESRSA, ICF, SOMA, NOVAFAPI, UESPI, UFPI, FAR e CESTI. 

Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, no período das 8h do dia 6 de outubro até às 17h do dia 10 de outubro de 2014. O endereço eletrônico é www.prpi.mpf.mp.br.
  
A prova será realizada no dia 17 de outubro com início às 9h e término às 14h, para a área de Direito, e com início às 9h e término às 13h, para a área de Administração, em local a ser definido e publicado em edital.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais