Cidadeverde.com

Mulher ateia fogo à própria casa após discussão com o marido

Imprimir
  • incendio5.jpg Ascom/ABMEPI
  • incendio4.jpg Ascom/ABMEPI
  • incendio3.jpg Ascom/ABMEPI
  • incendio2.jpg Ascom/ABMEPI
  • incendio1.jpg Ascom/ABMEPI

Uma mulher ateou fogo à própria casa onde morava com o esposo e os dois filhos, na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. De acordo com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, uma briga entre o casal motivou a ação da mulher, que estava embriagada. A quitinete onde os dois moravam teve perda total. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a equipe dos bombeiros que atendeu a ocorrência, ainda não se sabe como o incêndio começou ou de que forma a mulher ateou fogo à casa. As chamas foram controladas rapidamente, mas a quitinete teve perda total e o fogo ainda se alastrou para a cozinha da casa principal. De acordo com o delegado Júlio Lima, da Central de Flagrantes de Teresina, a mulher chegou embriagada em casa, discutiu com o marido e incendiou o local. Mesmo assim, o marido decidiu não representar formalmente contra a esposa. 

"Ele tem dois filhos menores de idade com ela, então preferiu não fazer a denúncia. A polícia fará a perícia no local e fizemos o exame de corpo de delito no esposo, mas não podemos agir quanto à ação da mulher", declarou. 

Maria Romero (especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais