Cidadeverde.com

Mulher com distúrbio mental diz que está grávida do Príncipe Harry

Imprimir

Uma mulher de 38 anos sem-teto que não foi identificada por nome rondava há semanas o Palácio de Buckingham, residência oficial da família real. Ela tentava repetida e incessantemente pular cercas e muros do palácio à noite, até que foi presa por agentes de segurança depois de causar um tumulto.

De acordo com os agentes de segurança do local, ela estava sempre "dizendo que tinha de encontrar o Príncipe Harry imediatamente e tinha uma ótima notícia para ele, mas que não poderia nos dizer o quê." De acordo com o "Word news daily report", a mulher, que certamente possui algum distúrbio mental, alega que está grávida do príncipe Harry.

Ainda de acordo com o site, a mulher permanecia de cócoras na região do palácio e os jardineiros teriam se queixado de encontrar fezes humanas em locais diferentes dos arbustos e flores da região.

O episódio acontece em um momento constrangedor para a família real, que está comemorando a notícia de que o príncipe William e Kate Middleton estão esperando um segundo filho.

O príncipe Harry não comentou o fato, mas um porta-voz da família real disse que "ele espera que essa mulher receba ajuda em breve e que ela não será punida".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais