Cidadeverde.com

Mulher com distúrbios mentais era mantida em cativeiro

Imprimir

Glaucia Jurema Azevedo de Santa Rita, de 54 anos, sofria de maus tratos e era mantida em cárcere privado num apartamento situado na rua Sigefredo Pacheco, Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Ela tem distúrbios mentais e morava com o irmão, o serigrafista Gláucio Azevedo.

A senhora foi encontrada por policiais do 11º DP , sentada no chão, seminua, com ferimentos na pele e piolhos na cabeça. A polícia acredita que ela estava no apartamento há três dias, trancada e sem se alimentar. Foi um vizinho,o motorista Altemir Alves, que desconfiou do silêncio no apartamento e chamou os agentes.

A equipe da TV Cidade Verde foi a primeira a entrar no apartamento após a ação da polícia. O local estava sujo, com terra e uma toalha no chão. Foram encontrados três contratos de empréstimos no nome de Gláucia, que é aposentada do INSS, com valores variando de três a cinco mil reais.

O irmão de Gláucia foi freso em flagrante por maus tratos e cárcere privado e a senhora foi internada no hospital Areolino de Abreu.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais