Cidadeverde.com

Mulher de Giba diz que quase apanhou da ex dele

Imprimir

A polêmica separação do jogador de vôlei Giba da ex-atleta romena Cristina Pirv quase rendeu uma agressão física à atual mulher dele, a empresária Maria Luiza, segundo ela mesma. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, o casal contou que passou por situações difíceis quando ele pediu a separação da mãe do seus dois filhos, Nicoll, de 9 anos, e Patrick, de 5.

A publicação lembra que Cristina acusou Giba de traição e chegou a afirmar que ele era usuário de drogas. E não parou por aí. Já casados, Giba e Maria Luiza acabaram encontrando Cristina em Buenos Aires, onde aconteceu uma grande confusão.

“Ela estava indo buscar as crianças e fez o maior barraco. Eu fiquei quieta. Quando ela veio me bater, saí correndo”, lembra Malu, como é conhecida. “Eu sempre tive muito respeito pelo casamento deles. E só quis ficar com o Giba quando a relação já tinha acabado”, garante a empresária.

Giba também falou abertamente sobre o assunto e tentou justificar o comportamento da ex-mulher. “Mulher ferida é difícil de você controlar”.

Sobre as acusações de ser usuário de drogas, ele questiona: “Por que ela passaria dez anos comigo se eu tivesse feito tudo isso? Uma mulher que sofreu tudo isso vê e sabe dessas atitudes, não ficaria nem um ano com essa pessoa, e ela ficou dez”, rebateu.

Passados quase dois anos, Giba ainda tenta rever na Justiça a pensão de R$ 50 mil exigida pela mulher. Enquanto isso, ele procura refazer a sua vida amorosa.

“Costumo brincar com ela (Malu) dizendo que quero envelhecer ao seu lado, o que, nos dia de hoje, significa muito mais do que dizer eu te amo”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais