Cidadeverde.com

Mulher é acusada de matar amante do marido em casa

Imprimir
  • homicidio_amante_urucui.jpg Portal de Uruçuí
  • homicidio_amante_urucui12.jpg Portal de Uruçuí
  • homicidio_amante_urucui1.jpg Portal de Uruçuí

Um crime passional comoveu moradores do Assentamento Flores, zona rural de Uruçuí, a 453 km de Teresina. A dona de casa, identificada como Carmem Lúcia, é acusada de assassinar a facadas Mauricélia Gomes da Candeias, 26 anos, que supostamente mantinha uma relação extraconjugal com seu marido. 

O homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira (10) na residência da vítima. Mauricélia Gomes foi surpreendida ao sair de casa, após ouvir a buzina de uma motocicleta em sua porta. 

"Ela saiu saiu à procura de seu esposo que se encontrava na casa da vítima. A mulher teria se escondido atrás da casa e buzinado uma moto que estaria na porta da suposta amante, que ao sair para ver quem era, foi atingida com três facadas, sendo uma no peito esquerdo", relataram testemunhas ao delegado Jarbas Lima, que investiga o caso. 

A vítima foi atingida com pelo menos três facadas e ainda tentou se refugiar na casa de uma prima, que fica próxima à sua residência, mas não resistiu. Mauricélia Gomes deixa cinco filhos.

Carmem Lúcia e o esposo- que não teve a identidade reveladas- estão foragidos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais