Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente da filha de 2 anos

Imprimir

Um homem conhecido como Bilú é suspeito de ter matado a própria esposa, identificada pela Polícia como Luíza da Silva Nascimento, de 20 anos, com pelo menos oito facadas, e na frente da filha de apenas dois anos de idade.

De acordo com o delegado Ricardo Freitas Oliveira, o crime ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira (03) em Piracuruca, a 196 km de Teresina. "Os vizinhos e a própria mãe dela, que mora ao lado, ouviram uma discussão e quando chegaram encontraram ela esfaqueada no chão", relatou o delegado.

Ricardo Freitas acrescenta que a motivação do crime pode ser ciúme e que companheiro de Luíza, já tinha um histórico de ameaças e violência doméstica. " Suspeitamos que a motivação possa ser ciúmes, já que ele não fez nada contra a filha, que estava em casa e presenciou o homicídio. Infelizmente nenhum desses episódios foi comunicado a Polícia por ninguém da família então fomos surpreendidos com a notícia", completou o delegado.

A faca utilizada no crime foi deixada no local e passará por análise, segundo a primeira perícia realizada, oito facadas foram achadas na região do abdómen da jovem.

"Bilú" fugiu do local e a Polícia está neste momento em diligência a procura do suspeito. Ainda não há informações se ele usou algum transporte para a fuga.

Velório

A família da jovem, preparou um velório logo após encontrar o corpo de Luíza, porém, segundo o delegado. O Instituto Médico Legal, vai precisar remover o corpo para que seja realizada a perícia técnica e só em seguida ele deve ser liberado para a família.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais