Cidadeverde.com

Mulher é presa suspeita de vender drogas em festejo de Uruçuí

Imprimir

Policiais militares e civis da cidade de Uruçuí prenderam, na noite de segunda-feira (10), uma mulher identificada como Marta Débora da Silva, 30 anos, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, em seu poder foram encontrados dois cachimbos, quatro celulares, um isqueiro, 24 papelotes de maconha envoltos em papel alumínio, cinco reais em dinheiro. A prisão se deu na localidade Babilônia, entre os bairros Alto Bonito e Bela Vista. 

 

Divulgação Polícia Civil

 

Segundo o major Nelson Feitosa, comandante do 10º BPM, a abordagem foi realizada por volta da 1h da manhã. "Conseguimos fazer a abordagem contra a traficante Marta que ainda tentou se desfazer da droga jogando dentro de uma caixa d'água em uma residência próxima, mas com o empenho dos policiais conseguimos achar o entorpecente. Em menos de uma semana após assumir novamente o Batalhão, já tiramos de circulação uma traficante", orgulha-se.  

O delegado de Uruçuí, Jarbas Lima, informa que a suspeita era alvo de investigação. "A Marta já vinha sendo monitorada e tínhamos a informação de que ela estava traficando na região conhecida por Babilônia. A abordagem foi feita e conseguimos achar a droga. Os celulares apreendidos provavelmente eram utilizados para serem trocados por entorpecentes", descreve. 

 

 

A prisão foi realizada durante os festejos de São Sebastião em Uruçuí. Segundo informações da Polícia de Uruçuí, a droga estava sendo vendida durante as festividades. "A ação policial se deu de forma integrada e conjunta, de acordo com o que preconiza o Secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, e o delegado Geral, Riedel Batista", disse o delegado Jarbas Lima.

O delegado Jarbas ainda comentou sobre a volta do major Feitosa à cidade de Uruçuí e disse que o militar é uma pessoa compromissada, atuante e séria. Participaram da abordagem os policiais civis Pedro Santana e Sérvulo Filho, além de Policiais Militares da Força Tática do 10º BPM.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais