Cidadeverde.com

Mulher foi morta por roubar maconha de boca de fumo; suspeitos são presos

Imprimir

Foram presos nos início da tarde desta terça-feira (31) dois homens suspeitos pela morte de Fernanda Pereira da Silva, 29 anos, encontrada morta neste domingo em uma viela do loteamento Esplanada do Uruguai, na zona leste de Teresina. O corpo da vítima apresentava uma corda no pescoço e várias perfurações. 

De acordo com o delegado de homicídios, Francisco das Chagas, o Bareta, a vítima era usuária de drogas e responsável por vários delitos na região do residencial Dom Avelar, perto do local onde o corpo foi encontrado.

"Segundo a investigação, a motivação para o crime foi porque ela teria subtraído uma quantidade de maconha de um dono de boca de fumo e este teria encomendado a morte dela. A vítima foi morta com requintes de crueldade, foram pelo menos 13 perfurações no corpo dela", informou o delegado.

Marcos Antônio de Moraes foi identificado pela polícia como o mandante do crime, enquanto Adriano Lima da Conceição é suspeito pela execução de Fernanda Pereira. A dupla foi atuada em flagrante e vai aguardar a conclusão do inquérito.

"Assim que tivemos conhecimento do crime determinei que uma equipe começasse imediatamente as investigações, foi então que chegamos até os dois responsáveis e agora que eles estão presos. O inquérito deverá ser concluído em 10 dias", finaliza o delegado Bareta.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais