Cidadeverde.com

Mulher Moranguinho anuncia que está grávida de Naldo

Imprimir

Conhecida como Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso anunciou em sua conta no Instagram, na noite da última quarta-feira (10), que está grávida de uma menina. Maria será o nome de sua primeira filha com o cantor Naldo Benny, com quem ela se casou em setembro de 2013. Após perder um bebê em março deste ano, a dançarina disse que o casal foi abençoado novamente.

Em março, Ellen havia publicado na rede social uma mensagem de desabafo a respeito da gravidez interrompida aos dois meses de gestação. “Planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria. Seja quando for, estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou.#maisumanjonocéu #amor”, disse a musa na ocasião.

Nos comentários sobre postagem de ontem, as fãs da dançarina e do casal comemoraram muito a novidade. Em fotos postadas por Ellen anteriormente, algumas das seguidoras comentaram sobre o aumento de peso da musa e perguntaram se ela estava grávida. As dúvidas foram rebatidas por admiradoras, que afirmaram que Moranguinho estava mesmo esperando um bebê, mas só anunciaria depois do terceiro mês.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais