Cidadeverde.com

Mulher pede carona e rouba duas carretas em Piripiri

Na noite desta segunda-feira (19), policiais rodoviários federais foram acionados a respeito de uma ocorreência de assalto a duas carretas, de placas AKC-8960 e AKC-8961, carregadas com cimento, na região de Piripiri.

 

Divulgação PRF

 

O motorista, F. J. C. de L., informou que tinha sido vítima de uma armação envolvendo uma mulher a que tinha dado carona, que o ameaçou e depois contou com a ajuda de dois indivíduos não identificados, para a consumação do delito. 

A vítima, ao conseguir fugir do local, acionou a PRF, que iniciou buscas e conseguiu localizar as duas carretas em um posto de combustível na cidade de Cocal de Telha. Segundo a PRF, provavelmente, os criminosos estavam aguardando o melhor momento para buscar as carretas e a carga.

PRF recupera outro veículo roubado
Na madrugada de hoje (20), no Km 189 da BR 343, em Piripiri, Policiais Rodoviários Federais recuperaram o veículo Honda/City de placas JJV-8970, que transitava com sinais identificadores adulterados. Policiais revistaram o veículo e verificaram que a placa utilizada, EVM-9990, correspondia a um outro automóvel com as mesmas características, roubado. No momento da abordagem, o carro era conduzido por L. de O. R, 30 anos, que não possuía habilitação. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local para providências.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais