Cidadeverde.com

Mulher procura marido que sumiu após sair para vender bonecas

Imprimir

A idosa Maria Antônia Gomes da Silva, 62 anos, está a procura do marido, Raimundo Ferreira dos Santos, 42 anos, que está desaparecido. Segundo a idosa, ele estava usando um calção da cor cinza e uma camisa listrada quando foi visto foi em uma loja no final da tarde desta terça-feira (05), no centro de Teresina.

O casal reside em Timon-MA, Maria Antônia trabalha confeccionando bonecas e Raimundo Ferreira sai para vendê-las, por isso ele é conhecido como "Índio das bonecas". "Ele saiu pela manhã para trabalhar e depois eu soube de notícia dele só pela tarde, que ele foi a uma loja para comprar material para eu fazer as bonecas", contou a idosa.

Maria Antônia já procurou a polícia do Maranhão e do Piauí para auxilia-la na busca do marido. O casal está junto há cerca de 30 anos e não possui filhos. "Eu o conheci ele tinha 16 anos de idade e ficamos juntos por 21 anos, depois nos casamos no civil e já estamos com 10 anos casados. Somos só nós dois, Deus me deu esse esposo para cuidar de mim e agora corro o risco perdê-lo", desabafou a idosa.

A polícia continua auxiliando Maria Antônia nas buscas. "Eles me ajudaram, mas eu também tenho procurado sozinha e queria pedir que se alguém tenha informações dele que avise a polícia", finaliza.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais