Cidadeverde.com

Mulher se distrai, perde controle e capota carro em avenida de Parnaíba

  • Parnaiba_Acidente_Didu_Paparazzo_5_750.jpg Didu Paparazzo/Portal do Catita
  • Parnaiba_Acidente_Didu_Paparazzo_4_750.jpg Didu Paparazzo/Portal do Catita
  • Parnaiba_Acidente_Didu_Paparazzo_3_750.jpg Didu Paparazzo/Portal do Catita
  • Parnaiba_Acidente_Didu_Paparazzo_2_750.jpg Didu Paparazzo/Portal do Catita
  • Parnaiba_Acidente_Didu_Paparazzo_1_750.jpg Didu Paparazzo/Portal do Catita

Uma mulher ainda não identificada se distraiu ao volante e capotou o carro que dirigia na avenida Padre Raimundo José Vieira, no bairro Cantagalo, em Parnaíba, cidade localizada a 320 quilômetros da capital Teresina.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (14), após a condutora de um Peugeot 206 colidir seu veículo contra um Fiat Palio Weekende que estava estacionado no acostamento. Com o impacto violento, o carro importado capotou, e sua motorista ficou presa nas ferragens. Ela só conseguiu deixar o local após resgate do Corpo de Bombeiros.

Resgatada pelos bombeiros, a responsável pelo acidente foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com uma fratura na perna e diversas escoriações pelo corpo.

Bastante danificado, o carro da condutora responsável pelo acidente foi removido para o pátio do Detran, uma vez que apresentava licenciamento atrasado. Agentes do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) não descartam que a motorista estivesse se maquiando na hora da colisão.

Flávio Meireles
Com informações da Folha de Parnaíba e do Portal do Catita
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais