Cidadeverde.com

Mulher tem a moto roubada por bandidos que fingiam entregar panfletos

Três motocicletas foram levadas de assalto, quase simultaneamente, no município de José de Freitas, na noite de ontem (26). Segundo o delegado Luciano Alcântara, um dos acusados já foi detido e prestará depoimento na tarde desta quarta-feira (27). 

                                       Fotos: Jfagora


De acordo com a Polícia Militar, os assaltos ocorreram nas localidade Pau de Chapada e Lagoa de Piripiri. A terceira vítima foi abordada há cerca de 50 metros da delegacia de José de Freitas, no centro do município. 


"Neste último caso, os bandidos estavam em uma rua por trás da delegacia, fingindo que estavam entregando panfletos de políticos. Quando tiveram a oportunidade, fizeram mais uma vítima", explica Luciano Alcântara. 

O delegado explica ainda que os bandidos geralmente agem em dupla e observam a vítima, antes de abordá-la e anunciar o assalto. 

"Em outro caso, os bandidos estavam em duas motocicletas e avistaram a vítima. Depois, eles voltaram em uma moto só e atacaram. O rapaz que foi detido já foi reconhecido e já temos um segundo elemento", finaliza o delegado do 17º Distrito Policial. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais