Cidadeverde.com

Mulheres se mobilizam em manifestação de apoio a Aécio em Teresina

Imprimir

Um grupo de mulheres realizará nesta quarta-feira uma manifestação de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. A mobilização, batizada de Manifestação Silenciosa de Mulheres Vestidas de Azul e Amarelo, ocorrerá em frente à Maternidade Evangelina Rosa, na zona Sul de Teresina.

A organização do evento espera contar com a participação de cerca de 400 pessoas, que promoverão caminhada, bandeiraço, adesivaço e panfletagem. As ex-primeiras-damas Myriam Portela e Carlota Carvalho são algumas das entusiastas da mobilização.

"É uma organização suprapartidária que surgiu a partir das mulheres que apoiam Aécio Neves no Piauí. São mulheres de vários partidos e mesmo sem filiação alguma. São pessoas que acreditam num país melhor", comenta a jornalista Xica Rocha, outra apoiadora do tucano em solo piauiense.

Candidato a vice-governador da coligação "Piauí no Coração", encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB) e derrotada nas eleições de 5 de outubro, o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes também deve participar do evento.

Flávio Meireles (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais