Cidadeverde.com

Murilo Benício se declara para Débora Falabella

Imprimir

Sempre muito reservados quando o assunto é vida pessoal, o casal Débora Falabella e Murilo Benício, acabou sendo destaque na noite desta quinta-feira, 4, durante a apresentação para a imprensa do seriado "Dupla identidade", que aconteceu em um cinema na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Questionado sobre a sua presença no evento, Murilo respondeu:

"É legal estar junto, faz parte. Mas quando não podemos estar perto, é compreensível. Hoje eu poderia estar no estúdo gravando. Saí mais cedo do trabalho, me arrumei e estou aqui com ela. A falta não é grave, mas a presença é muito melhor", disse ele após a exibição do primeiro capítulo para os jornalistas.

Sem entrar em muitos detalhes sobre a convivência com Débora, ele revelou que a parceria do casal continua principalmente quando ambos levam trabalho para casa.

"A gente conversa muito e trocamos muitas coisas. Tem dias em que ela fala coisas que me dão muita clareza, acho incrível, muito sensível. Ela sempre me fala sobre ideias que eu não tive. Tem vezes que sou eu que dou dicas para ela", declarou.

No seriado escrito por Glória Perez, a atriz Débora Falabella vai interpretar a personagem Ray, uma mulher batalhadora do mundo da moda que se apaixona por Edu, vivido por Bruno Gagliasso. "Tive que clarear os cabelos e dar uma alongada. Foi a primeira vez que fiquei quase loira. Consegui me acostumar. É legal fazer isso por uma personagem, dá outro aspecto até mesmo para a interpretação", contou.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais