Cidadeverde.com

Na TV, Zé Filho cita denúncias e pede voto dos descrentes com a política

Imprimir

No penúltimo dia de propaganda eleitoral gratuita na TV, o candidato a governador Zé Filho (PMDB) pediu o voto dos eleitores que estão descrentes com a política no Piauí e no Brasil. 

A propaganda de Zé Filho usou manchetes sobre a apreensão de R$ 180 mil com um assessor do senador Wellington Dias (PT), seu principal adversário na campanha. Em seguida, o candidato se dirigiu ao eleitor. 

"Certamente você está decepcionado com o seu candidato e com a política, achando que político nenhum presta. (...) Desculpe, mas eu não concordo com isso. E no fundo você sabe que nem todos são iguais. Eu por exemplo, sou muito diferente do candidato do PT", disse Zé Filho, afirmando que até simpatizantes do PT devem estar decepcionados com as denúncias. 

Zé Filho se apresentou como opção. "Tenho certeza que você vai sentir orgulho do meu governo". 

O programa apresentou um balanço de ações nos últimos seis meses de gestão do governador. Zé Filho agradeceu a todos pelo apoio e afirmou ter em mãos um programa moderno. "É o programa da mudança que você tanto sonha, que você tanto quer. Vamos para o segundo turno e vamos ganhar as eleições", completu. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais