Cidadeverde.com

Parnahyba demite Pedro Manta e presidente vira treinador

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Pedro Manta foi demitido nesta terça-feira (19)

Nesta terça-feira (19), o treinador Pedro Manta foi mais um a cair no Campeonato Piauiense. O sexto a deixar a função durante o torneio, sendo o segundo no Tubarão - o único time com duas demissões até agora. 

Engraçado que Pedro Manta chegou como salvador da lavoura no primeiro turno, conseguindo levar o time até a final. No returno, não resistiu aos quatro empates em quatro jogos. Coisas do futebol. 

O presidente Batista Filho confimou não só a saída do treinador. Por telefone, ao Cidadeverde.com, anunciou que ele e o auxiliar Valdomiro vão comandar a equipe no domingo contra o 4 de Julho, em Piripiri. 

- Não será contratado mais treinador. Vai ser eu e o Valdomiro até o final - frisou Batista, garantindo que a saída de Pedro Manta foi amigável. 

O Parnahyba pode ter apenas um jogo no Campeonato Piauiense, se for eliminado, ou de um a quatro, se avançar para a decisão do torneio.

Do início do Campeonato Piauiense (e da temporada), só se salva Flávio Araújo, do River. 

Na dança dos técnicos, já foram:

Paulo Rossi, do Parnahyba e hoje no 4 de Julho
Paulo Isidoro, do Caiçara
Pedro Manta, do Parnahyba
Paulo Moroni, do Piauí
Cláudio Leite, do 4 de Julho
Valter Maranhão, do Flamengo (continua no clube com outra função)

Isso sem contar as duas mudanças no Piauí em 2015. Marcão começou a temporada como treinador, mas Paulo Moroni voltou ao clube para a estreia no Campeonato Piauiense. Com a saída de Moroni, Marcão voltou ao comando técnico.