Cidadeverde.com

Fora do Flamengo e lesionado, Naylson ficará sem jogar por um mês

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

A lesão que fez o goleiro Naylson sair dos planos do Esporte Clube Flamengo deve deixar o jogador fora dos gramados por um mês. Nesta terça-feira (10), o Leão anunciou que o atleta desistiu do contrato e será substituído por Delone, ex-América (PE). 

Ao Cidadeverde.com, o ex-goleiro do River afirmou que a recuperação da contusão deve levar de 30 a 40 dias, mas ele quer voltar a treinar o quanto antes. 

- Machuquei meu joelho na minha confraternização no dia 28 de dezembro e conversei com o presidente que eu não iria (me apresentar) machucado. 

O Flamengo informou o desligamento com certo tom de insatisfação. A diretoria disse que colocou o departamento médico do clube a disposição do goleiro, além de ter pago uma antecipação salarial e comprado passagem aérea para a vinda dele ao Piauí. 

Futuro
Naylson disse ao Cidadeverde.com que não tem conversado com outros clubes. A prioridade é a recuperação da lesão. 

- Até o momento não tenho nenhum clube em vista. Estou apenas me tratando para voltar o mais rápido possível. 

O último clube de Naylson foi o Sampaio Corrêa (MA), defendido por ele na reta final da Série B do Brasileirão, em 2016, logo após ter deixado o River, onde foi campeão piauiense e vice da Série D do Campeonato Brasileiro.