Cidadeverde.com

Willian Goiano vai embora e Flamengo tenta regularizar novo zagueiro

Foto: Wilson Filho/Fla-PI

Willian fez seu último treino no sábado. Treinador diz que foi pego de surpresa

Cícero Monteiro treinou o Flamengo no sábado e viajou no domingo para visitar um amigo no interior. Voltou a Teresina na segunda-feira (13) e não encontrou mais o zagueiro Willian Goiano, que saiu do clube. 

- Nós tínhamos uma zaga bem consolidada, mas no último fim de semana o Willian foi embora. Houve um problema aí, não sei o que houve. Se foi acerto financeiro... Segundo o clube falou, está tudo em dias com o atleta. Mas o atleta nos abandonou no sábado passado e agora nós estamos na expectativa de regularizar o Anderson (Baiano). 

O treinador disse que recebeu uma mensagem do jogador, ontem à noite, agradecendo pela confiança e comunicando sua saída, mas não teve mais contato com Willian. 

Foi Willian quem marcou, de cabeça, o gol do empate no clássico contra o River (1 a 1). 

A diretoria rubro-negra ainda não se manifestou sobre a saída do zagueiro. 

Anderson Baiano chegou na sexta-feira para reforçar o time. Ele estava no futebol pernambucano e aguarda a documentação ser regularizada até quarta-feira (15), quando o rubro-negro encara o Parnahyba, no litoral. 

O zagueiro volta ao futebol piauiense depois de defender o Comercial, sob comando do próprio Cícero Monteiro.

- É um jogador rápido, que tem uma força enorme, uma impulsão muito boa, tem um tempo de bola tanto ofensivo como defensivo e tenho certeza de que ele vai nos ajudar aqui muito.