Cidadeverde.com

Atraso no estádio e jogador desconhecido: treinador revela problemas do Flamengo

- Os problemas que a gente tem passado no dia a dia... Hoje chegamos atrasados no jogo, falta de comunicação. E tem muita coisa. No último jogo, eu fui para o jogo com um atleta da base que eu não sabia nem o nome do jogador. 

O recado do técnico Cícero Monteiro foi para o torcedor que reclamou da atuação do time na derrota por 2 a 1 contra o Parnahyba, ontem (18), em pleno Lindolfo Monteiro. Mas pode servir também como mensagem para a diretoria - ainda que o treinador não fale em sair do cargo que assumiu um dia desses. 

Foto: Wilson Filho/Fla-PI

- A torcida não sabe disso. Fica cobrando, cobra com todo o direito porque paga ingresso, mas é muito problema e a gente tenta contornar da melhor maneira possível. E no futebol as coisas erradas não podem dar certo. A gente está pagando um preço muito alto ficando fora do turno. 

O preço é alto e a nota é baixa. Cícero Monteiro deu 6 para a atuação da equipe, que em dois jogos tomou quatro gols em lances de bola parada do mesmo Parnahyba. 

Mas parte dos problemas reclamados pelo treinador começam a ser resolvidos. Alguns reforços chegaram e já estrearam no sábado, como Alisson, e outros nomes. 

- Agora é esperar, botar a cabeça no lugar, os jogadores estão chegando aí tem um vasto currículo para ajudar o Flamengo e vamos esperar o que vai acontecer.

O Flamengo estreia no 2º Turno contra o 4 de Julho, dia 29 de março, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.