Cidadeverde.com

Após perder gol feito, Manoel será poupado contra o Moto Club

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Depois de perder mais uma chance clara de gol na temporada, agora sozinho contra o goleiro do River, o atacante Manoel será poupado do jogo do Altos contra o Moto Club, quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste. Os dois times já estão eliminados do torneio e a partida perdeu valor. 

- Eu, particularmente, estou muito desgastado, com algumas dores, jogando a base de remédio. (...) Eu vou ficar de fora do jogo de quarta-feira. Vou descansar para estar 100% no domingo. Já foi conversado, eu venho com algumas dores tem um tempinho. Vou repousar pra ver se essas dores somem. 

Nas entrevistas após eliminar o River na semifinal do 1º Turno do Campeonato Piauiense, técnico Ruy Scarpino não falou específicamente sobre Manoel, mas confirmou que alguns jogadores devem ser poupados contra o Moto Club. 

- A gente precisa descansar esse pessoal. Tem jogadores nossos que vêm num desgaste muito grande ao longo desses jogos que a gente vem fazendo: quarta e domingo, quarta e domingo... A gente precisa deixar alguns de fora do jogo de quarta. Vamos ver quem está suspenso na Copa do Nordeste.