Cidadeverde.com

Sem Tiuí e Tety, River tenta parar o Piauí

Foto: Victor Costa / River AC

Tety é um dos desfalques do River 

Sem pelo menos cinco jogadores, o River tentará, na tarde deste domingo (16), frear a assenção do Piauí Esporte Clube. O jogo, adiado da segunda rodada do 2º Turno do Campeonato Piauiense, começará às 17h, no Lindolfo Monteiro. 

Os principais desfalques são os atacantes Tety, gripado, e Rodrigo Tiuí, que sentiu um dos joelhos no aquecimento para o jogo de quarta-feira contra o 4 de Julho, em Piripiri. Os dois já não entraram em campo no 2 a 2 daquela partida. 

O meia Osmar também desfalca o Galo hoje, assim como o lateral Wesley, que cumpre suspensão, e o zagueiro Gustavo Eugênio, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. 

O River ainda não terá o atacante Rafamar. Apresentado na semana passada, ele ainda não foi relacionado para esta partida e só deverá estrear nas próximas rodadas. 

Para o time tricolor, a vitória é importante para dar tranquilidade na sequência de partidas que o Galo terá pela frente. O River ainda enfrentará Flamengo, Parnahyba e Altos para definir sua classificação para as semifinais do returno. 

Veja a lista de relacionados do River para o jogo:

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Oscar Brizuela e Gabriel Gonçalves
Laterais: Matheus Mendes, Rossales e Ricardo Sena
Volantes: Amorim, Amarildo, André Luiz e Emerson
Meias: Humberto, Fabiano, Cléber Lucas, Gláucio, Juninho Paraíba e Keninha
Atacantes: Viola, Lucas Bacelar e Negueba