Cidadeverde.com

Nakamura alfineta ex de Sidney Sampaio

Imprimir
Carol Nakamura publicou um desabafo no Instagram, supostamente alfinetando Juliana Gama, ex de Sidney Sampaio e mãe de Léo, filho do ator. "Meus amores! Hoje é o níver do Léo. Comemoramos um pouco antes por conta do dia que ele ficou com o Sid! Fico muito triste por você, meu amor @sidney_sampaio, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus, seu filho sabe o homem maravilhoso que você é e quanto amor sente por ele! Ninguém no mundo vai ser capaz de destruir isso que você já tem!", escreveu a repórter de um programa dominical.


"Feliz aniversário, pequeno, a Carol te ama e te deseja sempre o melhor, espero que você cresça logo e faça as melhores escolhas para sua vida! Te amamos!", finalizou ela.

O próprio Sidney também postou um desabafo na internet. "Hoje é o aniversário oficial do meu Leo e, mais uma vez, em uma data especial, tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho, porque há quem julga a presença do pai menos importante, devendo prevalecer sua vontade. Dói e me entristece tanto não poder estar com ele...", disse o ator, que briga na Justiça por mais tempo com Léo.

 Foto: Instagram/Reprodução
Carol Nakamura posta foto de Sidney Sampaio com o filho, Léo, na comemoração feita no dia 16

Não é a primeira vez que Sidney reclama de não poder estar com o filho. Em outubro deste ano, o ator revelou no Instagram que foi impedido de ver a criança. "Para mim hoje o dia está triste e saudoso, por ser impedido por quem não tem este poder, de exercer meu direito legal e legítimo de estar ao lado de meu filho que tanto amo! Tudo o que queria era estar junto a ele, direito este que é meu pela lei e como Pai que ama e zela pelo melhor por ele", escreveu.

Foto: Facebook/Reprodução
Juliana Gama, ex de Sidney Sampaio, com o filho Léo na festinha feita dia 21


A produtora Juliana Gama comemorou o aniversário do filho em uma festa separada no último dia 21. Ela publicou imagens da comemoração em seu perfil no Facebook.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais