Cidadeverde.com

"Nakamura e Sampaio não estão mais juntos", diz assessoria

Imprimir

Carol Nakamura e Sidney Sampaio, realmente, não estão mais juntos. A assessoria de imprensa do casal falou, nesta segunda-feira, 1, que o término dos dois foi de forma amigável. "Eles não estão mais juntos. Foi uma decisão que eles tomaram de forma consciente. Não houve brigas ou qualquer rusga. Eles ainda são amigos", informou a representante do casal.

Segundo o EGO adiantou, na última semana, os dois teriam decidido, em comum acordo, colocar um ponto final no noivado. Ainda segundo a fonte, Carol estaria irredutível em relação a uma possível reconciliação.

O adiamento do casamento - que aconteceria no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro - foi confirmado ao EGO na quinta-feira, 28, pelo cerimonilalista Roberto Cohen. "O Sidney me ligou no início da semana e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou", disse Cohen.

Altos e baixos

O relacionamento entre o ator e a repórter parecia estar azedando desde que os dois protagonizaram uma briga em um avião e cancelaram a viagem que fariam juntos patrocinada pela revista “Caras” para Chillán, no Chile. Na ocasião, o casal negou que estivesse em crise e minimizou o episódio: “Sidney não viajou por conta de um problema familiar, precisou ficar no Rio. Mas vai ter o ‘sim’ no dia 13 e é isso o que importa”, disse Carol à publicação.

O relacionamento

Carol e Sidney se conheceram e começaram a namorar em 2007 e chegaram a morar juntos, mas haviam colocado um ponto final na relação há quatro anos. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013, e, depois disso os dois voltaram a se entender. Eles voltaram a sair e engataram num namoro. No período em que estiveram separados Sidney teve um filho, Leonardo, fruto de seu relacionamento com a produtora Juliana Gama. Já Carol é mãe de Juan, de 14 anos.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais