Cidadeverde.com

"Não divido meu secador com ele" diz Ana Paula Siebert sobre Justus

Imprimir

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Ana Paula Siebert vira a Barbie em ensaio de moda para o EGO: "Amo tudo que é rosa e sempre fui apaixonada pela boneca"  

Com cabelos loiros e olhos azuis, 1,75m de altura, 56 quilos, 61cm de cintura e manequim 36, ela é o protótipo da Barbie. Ana Paula Siebert, namorada do empresário Roberto Justus, viveu um dia como a boneca – que acaba de completar 55 anos, inspirou a coleção da grife italiana Moschino e é hit no Instagram, onde tem um perfil criado pela fabricante - ao posar para um ensaio de moda para o EGO no hotel La Suite, no Rio. “Já me falaram várias vezes que pareço com a Barbie”, diverte-se a modelo: “Amo tudo que é rosa e sempre fui apaixonada pela boneca, tenho até hoje umas 30 guardadas”.

"O Roberto gosta de estar bem-vestido. E meu estilo sempre foi o mauricinho", diz Ana Paula sobre Justus

Ana Paula nunca sofreu para manter as medidas à la Barbie – “tenho dificuldade de engordar” - e diz que é contra a ditadura da magreza. “Não acho legal botar esqueletos na passarela de um desfile, por exemplo, e dizer que isso é bonito”, comenta. Ela, porém, não mede esforços quando o assunto é vaidade: já colocou 275ml de silicone em cada seio, malha quatro vezes por semana e passa os dias à base de muito frango e batata doce. “Sou regrada, mas não passo fome”, faz questão de frisar: “Não sou doente, daquelas que vão a jantares e não comem”.


Exceção ela abre quando cozinha para o namorado – “minha especialidade é massa trufada” – e para ir a eventos com Justus, com quem está há um ano e quatro meses. Os compromissos em São Paulo, como preza a cartilha da alta sociedade paulistana, são muitos. E haja tempo em frente ao espelho. “Para um jantar, demoro pelo menos uma hora para me arrumar. Para uma festa, umas duas”, conta Ana Paula, que se maquia até para ir à academia de ginástica.

A modelo conta que se dá bem com Rafaella, filha de Justus e Ticiane Pinheiro: "Ela fica muito com a gente"

Justus, garante ela, leva bem menos tempo. "Ele é realmente vaidoso e eu amo isso. Mas é um exagero o que falam. O Roberto não é fresco e é supertranquilo com o cabelo. Gosta de escovar bonitinho e só. E eu não divido o meu secador de cabelo com ele”, brinca Ana Paula: “O Roberto gosta de se sentir bem, de estar bem-vestido. E eu não gosto de homem desarrumado, meu estilo sempre foi o mauricinho. Ajudo a escolher as roupas e vou a lojas com ele. Se ele é vaidoso, estimulo cada vez mais”.

Ana Paula Siebert tem 26 anos e o namorado dela, o empresário Roberto Justus, 59. "Mas ele é superjovem, tem mais pique do que eu", diz ela


Casal agora mora junto
A convivência do casal, aliás, passou a ser mais intensa de um mês para cá, depois que Ana Paula se mudou para a cobertura de 1.500m² que o empresário comprou no bairro do Morumbi, na capital paulista, depois que se separou de Ticiane Pinheiro. "Sempre tive a minha casa e fui independente. É a primeira vez que moro com um namorado. Antes disso, só com meus pais ou sozinha", conta a modelo: "Nos víamos mais aos fins de semana, mas sempre tivemos vontade (de morar juntos). Minha família é do Sul, de Blumenau, e eu ficava muito sozinha em São Paulo".

Ana Paula Siebert posa na piscina do hotel La Suite, na Zona Sul do Rio, para onde veio especialmente para o ensaio de moda


Ticiane já conheceu o apartamento de Justus e Ana Paula, onde Rafaella, sua filha de 5 anos com o empresário, tem um quarto só de brinquedos. "A Rafa é muito fofa, fica muito com a gente. Quase todos os dias sai da escola e vai lá para casa brincar", diz a modelo, que por enquanto não planeja engravidar: "Nunca pensei em ter filhos antes dos 30 anos. Então, um dia vamos falar sobre isso, mas não agora", afirma ela, atualmente com 26.

Os vários casamentos que Justus já teve a modelo vê como bons olhos. “Perdi as contas de quantas vezes o Roberto foi casado. Casamento mesmo acho que foram quatro”, desconversa: “Não tenho ciúmes das ex-mulheres dele, nós convivemos bem. Aprendi com a minha mãe, que chamava a ex do meu pai para tomar café na casa dela”.

Há um mês, Ana Paula Siebert se mudou para a cobertura de Roberto Justus, em São Paulo. "É a primeira vez que moro com um namorado"

Também nunca foi problema a diferença de idade entre ela e o empresário, 33 anos mais velho. "O Roberto tem 59 anos, mas é superjovem, tem mais pique do que eu", comenta ela. Ana Paula também garante que isso não influencia em nada quando estão entre quatro paredes: “Intimidade tem a ver com a química do casal, não com a idade. A coisa de pele ou é ou não é. A gente se dá bem em todos os sentidos”.


E se Justus já disse em entrevista a um programa de TV que experimentou Viagra, a modelo frisa que foi apenas uma vez, antes de se conhecerem. "Essa declaração do Roberto foi deturpada pela imprensa e ele ficou superchateado. Ele admitiu ter experimentado o remédio muitos anos atrás, quando foi lançado, por curiosidade. Disse também que na ocasião teve uma dor de cabeça insuportável, portanto nunca mais usou. Completou ainda que acha bom existir este tipo de medicamento e que se um dia fosse necessário, usaria tranquilamente. Mas posso garantir que ainda não é o caso", diz Ana Paula, aos risos.

Ana Paula Siebert tem seu dia de Barbie: loira, de olhos azuis e com cinturinha de 61cm, ela é o protótipo da boneca, que acaba de inspirar a coleção do desfile da grife italiana Moschino

 

Produção de moda: Tracy Rato / Assistente de produção: Camille Magalhães / Maquiagem: Rita Fischer (Redken e Lancôme) / Agradecimento: Hotel La Suite (www.lasuiterio.com) / Equipe EGO Moda e Beleza: Eduardo Vallim (editor-chefe), Ana Paula Andrade (editora), Cristiane Rodrigues (repórter), Victor Hugo Camara (repórter) e Marcos Serra Lima (fotógrafo).

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais