Cidadeverde.com

"Não falo com índio", responde ex-BBB Serginho para fã

Imprimir
O ex-participante do reality show Big Brother Brasil causou tumulto nesta quarta-feira (22) na internet após responder um de seus seguidores no Instagram. Em uma foto postada por Serginho na qual aparece de cabelos longos, maquiagem e óculos de sol, ele explica para um de seus seguidores, "sou homem! E muito bem resolvido psicologicamente e fisicamente. Meu visual é um tópico de moda, um estilo, a Androginia; Nada que interfira na minha sexualidade. Minha vontade de ser mulher é a mesma de Jesus namorar Lucifer".

Foto: @orgastic_ / Reprodução

Foto de Serginho em seu perfil no Instagram que deu origem a polêmica

Na mesma imagem, o usuário Victor Hayalla comentou: "querer ser mulher? Mas você já é uma pela metade flor. Se olha, é homem sim, mas se veste como mulher, androginia pega esse lado mulher, o estilo total mulher. Você é mais trans do que andrógino. Andrógino é o Jeffrey, com roupas menos femininas, aquela pegada punk andrógino com rostinho feminino, Xx Vitor".

Serginho não gostou nada do comentário e respondeu: "Desculpe, mas não falo com índio. Tenho medo". 

Imediatamente, o ex-fã postou um texto em seu Facebook desabafando sobre o caso. "E eu ainda quis que um dia essa criatura ganhasse o BBB9, pois é, ela que adora rebater os comentários com tal arrogância simplesmente não teve argumentos, morta de travesti e quer ser chamada de andrógina e me chamou de índio, hahaha, morto de ofendio, me olho no espelho e não tenho do que reclamar, eu em sei o que é morar numa tribo, essa gay ao invés de ir pras aulas de História e lembrar que ela nasceu no Brasil estava pagando de emo doida no fotolog, subcelebridade é foda, ainda quer se candidatar a política...", escreveu Victor.

Foram muitas as pessoas aconselhando o jovem a denunciar Serginho por racismo, e muitas outras mostrando sua indignação com a resposta do ex-BBB.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais