Cidadeverde.com

"Não paro de comer”, diz Sabrina Sato após fim de namoro

Imprimir

Mais nova solteira do pedaço, Sabrina Sato esteve no lançamento da coleção de Dia dos Namorados da grife Le Lis Blanc na noite dessa quinta-feira (28), em São Paulo. Com um vestido curtíssimo e as pernas definidas à mostra, a apresentadora falou sobre o término do namoro com o comediante João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos.

“Perguntei para o João: ’você está comendo muito?’, ele disse: ‘não, não estou comendo nada’. Falei: ‘nossa, que raiva, porque você não está comendo nada e eu vou ficar gorda, porque não paro de comer”, afirmou ela, que explicou que quando termina um relacionamento costuma comer em dobro e exagerar principalmente nos doces.

Questionada sobre a relação com o ex, Sabrina disse que eles são muito amigos e se falam todos os dias. De forma descontraída, a modelo aproveitou para esclarecer uma declaração durante entrevista em que afirmou que era usuária do aplicativo de paquera Tinder.

Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira para sacanear. “O João mandou assim para mim na hora no WhatsApp: ‘amor, você não deixou nem o defunto esfriar e já está no Tinder’”, contou a apresentadora. Entre risadas, ela disse que morre de vontade de ter um perfil no aplicativo, mas não tem.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais