Cidadeverde.com

“Não posso viver numa bolha”, diz Marina Ruy Barbosa sobre exposição

Imprimir

Namorando o empresário Caio Nabuco, Marina Ruy Barbosa tem compartilhado foto com amado em seu Instagram. No entanto, os fãs da atriz sempre se lembram do romance dela com Klebber Toledo. A estrela afirmou que não se preocupa com as críticas.

“Eu procuro ser discreta, mas sou jovem, não tenho o que esconder. Postar fotos é uma coisa natural da minha idade. Não posso viver numa bolha, deixar de fazer coisas. Não posso me privar de ser feliz por ser uma pessoa pública. Acho que o bacana da vida é amadurecer e ir se transformando”, disse ao jornal “O Globo”.

A artista também comentou a nova fase de Maria Isis, em “Império”. A ninfeta terminará o relacionamento José Alfredo (Alexandre Nero) por uma armação da mãe, Magnólia (Zezé Polessa). Ao descobrir a verdade, ela romperá com a família.

“ Já gravei a cena em que ela briga feio com a mãe. Foi tenso, mas muito bacana. E o casal deu certo. As pessoas estão torcendo. No início da novela, eu e Nero ficávamos nos perguntando qual seria a reação, se o público aceitaria. Normalmente as pessoas têm um pouco de preconceito. Para nossa surpresa, foi ótimo.” 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais