Cidadeverde.com

Naomi Campbell completa 45 anos com look revelador e festeja em iate com famosos

Imprimir

Naomi Campbell completou 45 anos na última sexta (22), mas a festança se estendeu madrugada adentro, começando no sábado (23). A top, que está na França para aproveitar o Festival de Cinema de Cannes, caiu na noite ao lado de famosos em um iate e com um vestido revelador.

"Melhor aniversário do mundo. Obrigado a quem fez isso acontecer. #Grata #Abençoada @versace_official #Aniversário2015NC [sigla de Naomi Campbell]", legendou ela em uma das fotos, revelando a grife responsável pelo seu vestido branco com transparências e recortes.

Entre os famosos que foram comemorar junto da top, estavam a cantora Mary J. Blige, o ator Leonardo DiCaprio, a modelo Gigi Hadid e a socialite e modelo Kendall Jenner (uma das meia-irmãs de Kim Kardashian).

"Um dos meus atores preferidos de todos os tempos e da nossa geração @leonardodicaprio! Festa incrível com gente incrível! @iamnaomicampbell #Cannes", escreveu Blige em seu Instagram, tietando DiCaprio como se não houvesse amanhã. Ela ainda se derreteu em uma mensagem à aniversariante. "Feliz aniversário @iamnaomicampbell! Obrigada por dividir este dia tão especial conosco. Que festa linda! Te amo!", completou a cantora.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais