Cidadeverde.com

Nasce filha de Naldo e Moranguinho

Imprimir

A primeira filha de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Nlado nasceu na noite desta quinta-feira (26). Maria Victória chegou ao mundo, de parto cesária, por volta das 21h com 3,890kg e 50cm.

A assessoria de imprensa do funkeiro informou ao Famosidades que mãe e filha passam bem e devem ter alta no final de semana.

O parto foi realizado na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal chegou ao hospital por volta das 17h. Antes de ir para o centro cirúrgico, a dupla posou para foto no quarto onde a dançarina ficará internada ao lado das lembrancinhas para quem for visitar a nova integrante da família.

"Aqui no quarto, tudo lindo, já já chega nossa Princesa Maria Victoria", escreveu na legenda da imagem que o funkeiro postou no Instagram.

O nascimento da herdeira de Naldo foi agendado por Ellen para que o marido pudesse estar presente no nascimento da filha.

"Tenho que ter parto agendado para ter o maridão presente. Se for normal corremos o risco de ele estar em viagem e não poder assistir ao nascimento dela", disse ao "Ego".

Além de Maria Victória, Naldo também é pai de Pablo, de 16 anos de idade - fruto de seu casamento com Branka Silva -, e Ellen é mãe de Victor, de 17, de um relacionamento anterior.

Em meados de fevereiro, Mulher Moranguinho organizou um chá de bebê para Maria Victória. 

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais