Cidadeverde.com

Nazária: Jovem esfaqueia esposa que pode perder movimentos

Imprimir

Uma jovem identificada como Francisca Ravena Bezerra, 18 anos, foi esfaqueada 11 vezes, no dia 5 de agosto pelo ex-marido, João Pedro bezerra, 19 anos. O crime aconteceu na cidade de Nazária, e a vítima pode perder os movimentos da perna por conta da agressão.

Delegado de Nazária, Francisco Mesquista.

Segundo o delegado de Nazária, Francisco Mesquita, o casal viveu junto por três anos e tem um filho de dois anos. Entretanto, há oito meses, a adolescente manifestou a vontade de se separar. “Ele batia nela regularmente e ela nunca havia sido dado queixa. Quando ela pediu a separação, ele foi morar em outra localidade, mas há um mês voltou para Nazária, alugou uma casa próxima a dela”, descreve.

Mesquita conta que, no dia do crime, o jovem chamou garota para conversar às 19h e desferiu as facadas. A vítima foi salva com a chegada de populares ao local. “Ela foi encaminhada ao HUT pelo líder comunitário de Nazária. Havia facadas no pescoço, braços, peito e pernas”, acrescentou o delegado.

Ravena passou cerca de dez dias internada e teve alta hospitalar ontem. “Foi um crime com requintes de perversidade. Pelo estado de saúde dela, é possível que ela perca o movimento de uma das pernas”, acrescenta Mesquita, afirmando que o suspeito está sendo procurado.

Flash de Jordana Cury
Carlos Lustosa Filho
[email protected]    

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais