Cidadeverde.com

Inadimplentes têm dívida de R$ 154 milhões com Eletrobras Piauí

Imprimir

A dívida dos inadimplentes com a Eletrobras Piauí é de R$ 154 milhões. Para resolver o problema, a direção da empresa negocia condições especiais para a quitação do débito das faturas atrasadas das classes privadas.

Para pagamentos à vista, serão dispensados 100% de juros e multas da dívida. Já para os que preferirem fazer o parcelamento do débito, o desconto oferecido é de 50% nos juros e multas, com entrada mínima de10% do valor principal e o parcelamento do débito remanescente em até 60 meses.

A Eletrobras Piauí disponibiliza o número 0800 086 0800, com atendimento 24h, para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas. Esses consumidores também podem optar por se dirigir diretamente a uma das agências de atendimento ao cliente abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.

"A campanha teve início no dia 3 de novembro e vai até o fim do mês de dezembro e é válida para todo o estado do Piauí", explica o gerente de atendimento ao cliente da Eletrobras Piauí, Gileno Pontes.

Dívidas no setor público

A campanha para negociação de condições especiais para o pagamento das dívidas das faturas atrasadas das classes privadas é semelhante à que foi desenvolvida para quitar os débitos dos órgãos públicos. O resulltado, segundo Gileno Pontes, foi muito positivo. "Cerca de 90% dos representantes de prefeituras e órgãos públicos estaduais compareceram e ajustaram suas dívidas".

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais