Cidadeverde.com

Neto Sambaíba aguarda doações para fazer campanha no interior do Piauí

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a governador Neto Sambaiba (PPL) afirmou que está esperando doações de amigos para viajar por municípios do interior do estado e que prefere ajuda de pessoas próximas ao financiamento feito por empresários.

“Estou colhendo pouca coisa de poucos amigos que me prometeram fazer doações legais para a minha campanha. Eu não quero financiamento de empresas, eu só quero dinheiro para gasolina e pro PF (prato feito) nas feiras, para mim e para uma equipe de dez pessoas” disse.
 
Para o candidato, as doações de empresas feitas aos grandes candidatos só servem para compra de votos e lideranças.
 
“Eu não quero dinheiro de grandes empresas, primeiro porque não faço política comprando votos e lideranças, como alguns fazem. Segundo porque eu acredito que o fim da corrupção do governo ou pelo menos a redução de 80% dela acontece se a campanha não for corrupta. A corrupção do governo nasce na campanha, o governo nasce sem credibilidade” destacou.
 
Dentre as cidades que devem ser visitadas por Sambaiba estão: Altos, Campo Maior, Pedro II, Piripiri, Parnaíba, Elesbão Veloso, Valença, Picos, Água Branca, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato. Ele deve realizar comícios e caminhadas nessas cidades.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais