Cidadeverde.com

Neto Sambaíba quer focar em propostas e elogia debate democrático

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

O candidato a governador pelo Partido Pátria Livre, Neto Sambaiba, informou que vai se preparar durante a tarde para o debate da TV Cidade Verde que acontece hoje às 22h00, no estúdio Maria Amélia Tajra, no Monte Castelo, em Teresina.

Para Sambaiba, o debate é uma oportunidade para o eleitor ter acesso, às vésperas da eleição, a todas as propostas dos sete candidatos ao governo do estado, fazer um comparativo e escolher o que achar melhor para o Piauí.
 
“Agradeço a Cidade Verde por proporcionar democraticamente a possibilidade de o eleitor conhecer as propostas dos candidatos e, de uma forma mais consciente, fazer o melhor julgamento possível, escolhendo quem vai trabalhar para o Piauí. Tenho toda convicção que o povo vai ficar mais esperto a partir desse debate” disse.
 
O candidato disse ainda que não vai fazer provocações aos adversários e focar seu tempo nas propostas para os setores importantes para a população como saúde, educação e segurança.
 
“O estado está desorganizado por isso vou apresentar o que eu pretendo fazer para o Piauí. Vou trabalhar a questão da educação, em dar uma educação de qualidade para as nossas crianças; na saúde, mostrando como pretendo acabar com a fila nos hospitais; e focar na segurança, meio ambiente etc. Há uma frente ampla de ações que o próximo governante tem que saber” concluiu. 

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais