Cidadeverde.com

Neymar chega a Paris e se apresenta à seleção brasileira

Imprimir

Um dos destaques do Barcelona na temporada, Neymar chegou a Paris nesta segunda-feira para se apresentar à seleção brasileira. A equipe do técnico Dunga tem os amistosos contra a França e o Chile pela frente. O atacante revelou cansaço após perder o clássico com o Real Madrid por 3 a 1. Uma derrota que tirou o sono do atacante.

"Foi difícil. Já não costumo dormir depois dos jogos. E quando é clássico, fica mais difícil ainda", afirmou o jogador.

O camisa 10 de Dunga admitiu que enfrentar a França no mesmo estádio da final da Copa do Mundo de 1998, quando a equipe europeia derrotou o Brasil por 3 a 0, tem um sabor especial.

"Mexe um pouquinho. É uma honra vestir a camisa da Seleção, ainda mais num jogo importante contra a França. Agora vou descansar um pouquinho, treinar e ouvir o que o professor Dunga tem a nos dizer", disse o capitão da seleção brasileira.

"(1998) Não foi muito legal para a gente, muitos falam que o Brasil vem para uma revanche, mas não é. A França se prepara para a Eurocopa do ano que vem e nós para as Eliminatórias. Será um bom espetáculo, espero que o Brasil possa conseguir uma vitória.", completou.

Neymar ainda não hesitou quando foi questionado sobre qual desafio era mais difícil. "Esse é o mais difícil sim. E o outro (contra o Chile, no dia 29 de março) também. São dois jogos difíceis para a gente melhorar. Vamos testar o time com mais dificuldade, porque o nível vai ser muito alto", comentou. O Brasil encara o amistoso com a França na próxima quinta-feira, às 17h, no Stade de France.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais