Cidadeverde.com

Neymar diz estar solteiro após término com Bruna Marquezine

Imprimir

Neymar abriu sua mansão em Barcelona, na Espanha, para o programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, onde mostrou sua rotina de exercícios, além dos momentos de lazer nas horas de folga. Durante um bate-papo com o repórter Tino Marcos, o jogador, que desembarcou no Brasil na manhã deste domingo (21), garantiu estar solteiro depois do término de namoro com Bruna Marquezine.

"Estou tranquilo, o coração tá livre. Solteiro!", disse o craque com um sorriso no rosto. Neymar e Bruna terminaram o relacionamento em julho deste ano, depois de uma viagem para Ibiza. O jogador já está em solo brasileiro para as festas de fim de ano. O Natal será com a família em São Paulo, e o Réveillon em Trancoso, na Bahia.

No último dia 5, Neymar publicou um vídeo em sua conta do Instagram, no qual aparece cantando a música "Até Você Voltar", da dupla sertaneja Henrique e Juliano. "De copo sempre cheio coração vazio... Tô me tornando um cara solitário e frio, vai ser difícil eu me apaixonar de novo ... E a culpa é sua...". É claro que a postagem levantou suspeitas de que seria um recado para a ex-namorada.

"Não gosto de ficar sozinho", diz Neymar

Mesmo morando em Barcelona, Neymar tem sempre a companhia de amigos brasileiros em sua casa. "Só agora tem uns três aqui (risos). Eu sou um cara que não gosto de ficar sozinho e a alegria que os meus amigos me passa quando estão ao meu lado é gigantesca", declarou o jogador.

Nos momentos de folga, o craque gosta de ficar no celular e também arrisca algumas notas no violão. Neymar deixa visível em seu quarto os três instrumentos que ganhou de presente: um de Alejandro Sanz, um de Thiaguinho e outro de Nial, do grupo One Direction.

Neymar treina para ganhar massa muscular

Neymar tem o acompanhamento particular de seu preparador físico Ricardo Rosa dentro de sua mansão, além de tratamentos preventivos com o auxílio de fisioterapeutas. "Tem algunas meses que eu estou cuidando mais da minha alimentação. Parei com o refrigerante (risos)", contou.

O craque já ganhou 5 quilos de massa magra com a reeducação alimentar e o exercícios. "Eu quero que ele ganhe massa muscular, sem que ele perca a agilidade e a velocidade, que são as características fortes dele em campo", disse o preparador físico.

Bruna Marquezine beija modelo Marlon Teixeira


A vida de Bruna depois do término com Neymar está bastante agitada. A atriz teve um rápido affair com o publicitário Raphael Sumar, mas o romance não foi para frente. Eles foram flagrados aos beijos na festa Errejota, promovida pelo próprio rapaz.

No fim de novembro, Bruna viajou para Miami, nos Estados Unidos, para participar de uma gravação do programa "Além da Conta", comandado por Ingrid Guimarães. Lá, a artista encontrou com o modelo Marlon Teixeira, com quem trocou beijos apaixonados no 1826 Restaurante & Lounge. Segundo o jornal "O Dia", os dois conversaram animadamente até que o estabelecimento virou uma boate. Já na pista de dança, o casal começou a se beijar.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais