Cidadeverde.com

Nicola Peltz e Jacy Reynor participam de coletiva de "Transformers" no Rio

Imprimir

Nicola Peltz e Jacy Reynor participaram, nesta quinta-feira, 17, da coletiva de imprensa do filme "Transformers: A Era da Extinção", no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, diretor e produtor do longa-metragem, respectivamente, também participaram do bate papo com os jornalistas.

Este é o quarto filme da série "Transformers", que é uma das franquias mais rentáveis do Cinema e ainda revelou os atores Shia LeBeouef e Megan Fox. No entanto, desta vez, o filme é estrelado por Mark Wahlberg,  que encontra um caminhão abandonado e descobre que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots.

Ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entram na mira das autoridades americanas já que os gigantescos robôs alienígenas são caçados pelos humanos. Jacy interpreta Shane, namorado de Tessa.

Nicola tem 19 anos e tem chamado a atenção dos fashionistas pelos looks que têm desfilado nos tapetes vermelhos do filme. A atriz já escolheu vestidos de estilistas renomados como Stella McCartney, Balmain e Balenciaga.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais