Cidadeverde.com

Nicole Kidman alfineta o ex Tom Cruise: "Fui ao inferno e voltei"

Imprimir

Nicole Kidman está casadíssima com Keith Urban desde 2006, mas todos sabem que, de 1990 a 2001, ela e Tom Cruise formaram um dos casais mais badalados do mundo do entretenimento. Agora, 13 anos depois do fim, ela falou um pouco além da conta em uma entrevista ao The Edit.

"Keith sempre diz: 'temos sorte de termos nos conhecido na vida. A parte triste é que não podemos ter seis filhos juntos [como a atriz tem com Cruise]. Mas a melhor coisa é que colocamos um fim às outras coisas, então estamos 100% presentes para isso'. E isso é maravilhoso de ouvir de um homem", disse a loira sobre o maridão, em uma clara alfinetada a Cruise.

E a coisa não parou por aí: na entrevista, um show do cantor country, em que ele se declara à mulher, veio à tona. "Oito anos, minha garota. Esta música é para você. Eu te amo tanto", derreteu-se ele diante do público, que tinha Nicole na plateia.

Porém, ao lembrar a declaração, ela disse a In Edit: "Eu estava com duas amigas sentadas do meu lado e elas ficaram me sacaneando. Aí eu falei: 'Hey! Fui ao inferno e voltei!". Vish! Ao que tudo indica, a loira estava se referindo ao casamento com Cruise, bem diferente do que ela tem com Urban, hein!

Tom Cruise estava casado com Katie Holmes, mas confesou ter sido pego de surpresa quando a atriz pediu o divórcio em junho de 2012. O artista carrega a fama de um marido controlador, o que supostamente levou a atriz a pedir o divórcio.

Com informações de: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais