Cidadeverde.com

No funeral de Campos, Wilson diz que sabe o que é perder alguém em tragédia

Imprimir
  • wilson4.jpg Thiago Amaral
  • wilsoncapa.jpg Thiago Amaral
  • wilson5.jpg Thiago Amaral
  • wilson3.jpg Thiago Amaral
  • wilson2.jpg Thiago Amaral

O candidato a senador e presidente do PSB Piauí, Wilson Martins, está acompanhando o funeral do presidenciável Eduardo Campos em Recife (PE), morto em um acidente de avião na última quarta-feira (13) na cidade de Santos (SP). Wilson postou fotos nas redes sociais e se disse solidário a dor da família, “porque sabia como era perder alguém em uma situação trágica”. 

Em sua página de campanha no Facebook, Wilson Martins disse que Renata Campos, vipuva de Eduardo Campos, terá um papel decisivo nos rumos que o partido deve tomar daqui pra frente.

Além das fotos, ele publicou o texto:  

“Em nome dos piauienses, levei meu abraço à Renata e aos seus filhos. Sei o que é perder alguém tão jovem e cheio de vida numa situação trágica. Falta chão e a gente tem que ter cuidado para não faltar céu. Que Deus dê sabedoria a essa mulher que sempre foi tão decisiva para Eduardo e agora, além de ter que comandar uma família, vai ser de fundamental importância para os passos que vamos dar daqui para frente".

Muitas lideranças políticas nacionais acompanharam o funeral de Campos como a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula (PT), o governador Jacques Vagner (PT) da Bahia e o candidato a presidência Aécio Neves (PSDB).

O enterro está previsto para o final da tarde deste domingo (17). 


Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais