Cidadeverde.com

No horário eleitoral, Zé Filho garante leite de graça para estudantes

Imprimir

Garantir um litro de leite por dia para todos os estudantes da rede pública estadual. O compromisso foi assumido pelo candidato à reeleição, Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) - em seu primeiro programa no horário eleitoral na televisão, exibido nesta quarta-feira (20). 

Na proposta do programa Ganhe Leite, Zé Filho promete distribuir 50 mil litros de leite por dia a partir do próximo ano, caso seja reeleito, para estudantes. O produto seria adquirido no Piauí, junto a pequenos produtores locais, fazendo os recursos circularem no Estado.

O programa foi dedicado ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo na semana passada. O compositor Lázaro do Piauí recitou versos vestido de vaqueiro, colocando Zé Filho como esperança do povo contra falsas promessas que teriam sido feitas por outros políticos. 

Também participaram do programa o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e os candidatos a vice-governador, Sílvio Mendes (PSDB), e senador, Wilson Martins (PSB). "Agora estamos todos juntos para construir esse Piauí que você tanto espera. A verdade é que entra ano, sai ano, e o Piauí continua sendo um dos estados mais pobres do Brasil", declarou Zé Filho. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais