Cidadeverde.com

No interior, coligação de Mão Santa promete resolver problema da falta d'água

Imprimir

O candidato a governador pelo PSC, Mão Santa, prometeu reforçar, caso seja eleito, as ações de governo para a área de saúde e segurança no interior do Piauí. O candidato iniciou nesta sexta-feira (29), uma maratona de viagens pelo sul do estado acompanhado de seu candidato a vice, Nilfrânio Ribeiro e do candidato a senador, Gustavo Henrique.

Em passagem pelo município de Bonfim do Piauí, Mão Santa apresentou a população vinte metas de governo e voltou a reafirmar que vai reconstruir o Piauí. O candidato se disse mais maduro após ter sido governador do Piauí por dois mandatos.

“O Piauí cansou dessa mesmice e eu hoje estou mais maduro e experiente para trabalhar, quando voltarmos faremos muito mais e melhor. Vamos aplicar 20 metas para reconstruir o Piauí, desenvolvendo ações para saúde, segurança e oportunidade para os jovem, por exemplo ” disse.

O candidato do PSC ao senado, Gustavo Henrique destacou também as reclamações feitas pela população acerca da falta d’água no município.

“Levaremos água para quem precisa. Os governos anteriores porque tiveram a oportunidade de resolver o problema e não fizeram. Ouvi nos municípios de Bonfim do Piauí e em Fartura historias tristes da população que sofre com a falta d’água. Chega deste descaso” afirmou.

Neste sábado (30), Mão Santa participa de comício no município de Canto do Buriti.


Emanuela Pinto
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais