Cidadeverde.com

Nomeados para a Semec devem tomar posse até 26 de junho

Imprimir

A Prefeitura de Teresina nomeou mais 113 professores classificados no último concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Para tomar posse, os nomeados devem comparecer à  Coordenação de Registro da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema) até o dia 26 de junho.

De acordo com Lyndon Johnson Dantas, supervisor de Pessoal da Sema, é importante que os convocados não deixem para se apresentar na última hora, pois eles precisam entregar documentação e resultados de exames. “Nós trabalhamos com prazos rigorosos e como o futuro servidor público precisará fazer exames médicos, e os resultados podem levar alguns dias para serem entregues, é bom se precaver. Quem não fizer tudo no tempo correto pode perder a vaga”, ressalta.

Os nomeados irão assumir o cargo de professor de primeiro ciclo, com área de atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, que compreende do 1º ao 5º ano. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Ao todo, a Prefeitura de Teresina já convocou 432 pessoas, entre aprovados e classificados, no último concurso público da Semec, realizado em 2014. A lista com o nome dos novos nomeados está disponível no Diário Oficial do Município do dia 27 de maio de 2015.
Serviço

A Coordenação de Registro da Sema está situada na Rua Coelho Rodrigues, 1691, Centro da Capital. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Da Redação.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais