Cidadeverde.com

Notícia da Manhã: Assaltos são constantes em Centro de Produção

Imprimir

O Notícia da Manhã, desta sexta(30), mostrou uma reportagem sobre roubos em lojas do Centro de Produção do Mocambinho, zona Norte de Teresina.

O local vem sendo alvo de constantes arrombamentos e os donos de loja estão desmotivados com a violência. No último assalto, 150 bolsas foram levadas de um boxe.

Os comerciantes alegam que usuários de drogas invadem o espaço durante à noite. Eles lamentam a falta de policiamento. Segundo eles, o posto de policiamento ostensivo que havia no local foi desativado.

A sujeira e a escuridão no entorno do Centro também são criticados pelos donos de lojas. Eles acreditam que isso facilita a ação dos marginais.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou à produção do Notícia da Manhã, que as rondas na avenida próxima ao centro de produção foram intensificadas desde o início do ano e o 9º batalhão é até hoje o que tem melhores resultados no mês de janeiro.

A PM disse também que em dezembro, o comando da região trabalhava com duas viaturas e agora são cinco veículos. O major Lucena, relações públicas da PM, pediu aos moradores que façam os registros de boletim de ocorrência nos distritos para que as investigações continuem.

O Centro de Produção do Mocambinho foi o primeiro de Teresina  e é o maior da cidade. Atualmente funcionam 40 lojas no local, que oferecem os mais variados produtos.

Veja a reportagem no Centro de Produção do Mocambinho exibida no Notícia da Manhã!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais