Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de traficar e entregar drogas em domicílio

Imprimir

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (13) um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Francisco das Chagas Oliveira Sousa, mais conhecido como Pavão, chamava atenção pela forma como conduzia o seu negócio: além de vender os entorpecentes, ele fazia entregas em domicílio.

Junto com Francisco das Chagas, a Delegacia de Entorpecentes apreendeu cerca de 120 papelotes de cocaína. A Polícia Civil acredita que o acusado vendia entre 80 e 100 papelotes por dia. O público, de acordo com a delegada Daniela Barros, era diferenciado.

"O perfil dos clientes do Francisco das Chagas era peculiar. Eles ligavam para o telefone do Pavão, e ele ia entregar a droga na casa dos clientes. Era um público diferenciado, formado por pessoas de classe alta, professores, profissionais liberais e outros", detalhou Daniela Barros.

Além de Francisco das Chagas, a Delegacia de Entorpecentes prendeu Michel Wanderson Sampaio de Sousa, também acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois, segundo a delegada Daniela Barros, não têm relação comercial.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais