Cidadeverde.com

Notícia da Manhã: Rapaz é espancado até a morte por suspeita de estupro

Imprimir

O Notícia da Manhã, desta quinta(11), mostrou um homicídio que aconteceu na tarde de ontem(10) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. Um rapaz identificado como Franklin de Oliveira Castelo Branco, de 30 anos, foi espancado até a morte após uma suposta tentativa de estupro a uma adolescente de 15 anos.

O acusado do homicídio é o pai da garota supostamente violentada, identificado como Flamarion Barbosa. Ele teria flagrado a suposta tentativa de estupro, quando passava de carro pela avenida Maranhão. A filha fazia caminhada no calçadão.

Depois do flagra, Flamarion perseguiu Franklin, que sofria de esquizofrenia, e o agrediu duramente por vários minutos. Parte do espancamento foi filmado por populares. Nas imagens, é possível ver o agressor "montado" sobre a vítima. Após o linchamento, o acusado ainda tentou, sem sucesso, reanimar o suposto estuprador, já desacordado.

Flamarion foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia não confirmou se houve estupro. "Agora a Polícia Civil vai investigar o caso", disse o comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes.

O corpo de Franklin só foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no início da madrugada desta quinta-feira (11). O irmão, Marcos André, lamentou a tragédia. "Ele tinha problema mental, mas era como se fosse uma criança", comentou. Segundo ele, a vítima sofria de esquizofrenia.

Veja imagens da agressão:

Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais