Cidadeverde.com

Galego é entrevistado por estudante de jornalismo e fala sobre estilo zangado de ser

Imprimir

O estudante de jornalismo, Afrânio Medeiros, veio à TV Cidade Verde para entrevistar o Galego. A conversa foi gravada em vídeo e faz parte de um trabalho acadêmico. O papo será exibido no site informando-francamente.webnode.com, recém criado pelos alunos.

Afrânio Medeiros, que ficou responsável por uma coluna social no site, resolveu estrear entrevistando Galego, que ele admira e considera um dos maiores nomes da televisão piauiense. "Eu o admiro muito por ele ter essa preocupação com  o social", disse.

O estudante, que também já atuou como radialista, diz se identificar com Galego por ele também ter vindo do rádio. E sobre o estilo zangado, que Galego faz na TV, Afrânio diz gostar."A sua zanga é contra o que está errado e isso é bom", justificou.

Na entrevista, Galego respondeu perguntas sobre a carreira, vida pessoal, bastidores de algumas reportagens e ainda sobre o quadro Acontece na Cidade, que apresenta todos os dias no Jornal do Piauí.

Satisfeito com a receptividade do Galego, Afrânio Medeiros disse ter comprovado a razão do sucesso do apresentador."Ele é uma pessoa simples, que se identifica com o povo", revelou.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais