Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca a história do youtuber piauiense Whindersson Nunes

Imprimir


Já está nas bancas a edição 144 da Revista Cidade Verde, que traz na capa o piauiense de 11 milhões de seguidores: Whindersson Nunes. Ele, que é natural de Bom Jesus, garoto simples e de origem humilde, conquistou o país ao publicar vídeos amadores com suas piadas e paródias – sobre situações do cotidiano - no canal Youtube. Atualmente, ele é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo. 

Ainda sobre o mundo das tecnologias e o uso da internet, a Revista Cidade Verde trouxe outro fenômeno que, recentemente, chamou a atenção do mundo inteiro: o Pokémon Go, aplicativo de game lançado neste mês de agosto e que já é campeão em número de downloads.  Da criança ao adulto, milhares de pessoas iniciaram uma verdadeira jornada para capturar Pokémon pela cidade. 

A partir desses dois exemplos, pode-se observar que a tecnologia veio para fazer parte definitivamente da vida das pessoas, seja no campo profissional ou no de entretenimento, gerando sorrisos e dinheiro.  

Esta edição também destacou, nas suas Páginas Verdes, a entrevista com um dos maiores especialistas em oncologia do Brasil, o médico Gilberto de Castro Junior, da equipe do Hospital Sírio-Libanês.  O especialista esclarece dúvidas e mitos sobre o câncer, e orienta sobre como prevenir a doença que, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), deverá atingir 600 mil pessoas entre 2016 e 2017. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais