Cidadeverde.com

Escola de Teatro aniversaria com intensa programação

Imprimir
A quinta-feira (27) será de comemoração para a Escola de Teatro Professor José Gomes Campos com a realização do primeiro Momento Cênico de 2012. Com uma programação que inclui exposição, apresentações teatrais, entrega de troféus e mesa redonda, o evento marca as comemorações ligadas ao Dia do Teatro e ao aniversário da Escola.

Segundo Emanuelle Vieira, diretora da Escola de Teatro, o Momento Cênico irá ocupar diversos espaços na própria Escola. “Os alunos irão apresentar os trabalhos que já estão montados, mas também mostrarão trabalhos que ainda estão em processo, isso para que o público conheça o que é feito aqui”, explica, completando ainda que será um momento de festa e, ao mesmo tempo, de lembrar duas datas especiais.

A programação terá início às 8h30 com abertura da exposição sobre o teatro piauiense. No período da tarde, a partir das 14h30, acontece uma mesa redonda abordando a funcionalidade da Escola de Teatro Gomes Campos. Na sequência, apresentações culturais movimentarão o evento, que às 18h terá o lançamento do troféu “Os Melhores do Ano do Teatro Piauiense”; depois, o público poderá conferir uma palestra sobre Gomes Campos, mais apresentações de alunos e confraternização durante o encerramento do evento.

A Escola de Teatro Professor José Gomes Campos localiza-se na Rua Jônatas Batista, 841, Centro-Norte de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais