Cidadeverde.com

CPI mista do Cachoeira recebe dados da Operação Monte Carlo

Imprimir
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira recebeu hoje cópia do inquérito da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. A cópia foi entregue hoje por oficiais de Justiça da 11ª Vara Federal de Goiânia (GO).

O presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), informou que encaminhou o material para os técnicos do Serviço de Processamento de Dados do Senador Federal para que eles possam ficar disponíveis aos integrantes da CPMI na sala de acesso restrito montada na secretaria da comissão.

Vital do Rego disse ainda que espera para nesta semana os dados bancários, fiscais e telefônicos de Carlinhos Cachoeira, solicitados na semana passada pela comissão.

As acusações contra o empresário Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, constam na Operação Vegas e na Operação Monte Carlo da Polícia Federal. O inquérito da Operação Vegas foi recebido pela CPMI no último dia 2, enviado pelo Supremo Tribunal Federal. Os dois inquéritos correm em segredo de Justiça.

Fonte: Agência Brasil
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais